Identificação biométrica acontece sem filas no Caio Martins, em Niterói

Recadastramento acontece sem filas em Niterói. Foto: Guto Maia

Eleitores da cidade não estão tendo dificuldades para fazer cadastro biométrico em postos para recadastramento. No primeiro dia, cerca de 1,4 pessoas foram atendidas

Os eleitores de Niterói não estão tendo dificuldade para fazer o cadastramento biométrico nos postos de recadastramento. Quem quiser pode agendar o atendimento pela internet no site www.tre-rj.jus.br/biometria. Os eleitores que não comparecerem até 31 de outubro terão o título cancelado. Segundo a coordenadora responsável pelo posto do Estádio Caio Martins, Elba Alves, na segunda-feira, primeiro dia do recadastramento, foram cadastradas 1,4 mil pessoas.

“Para um começo de processo, estamos tendo um movimento bem grande. Estamos intensificando a nossa divulgação, materiais estão sendo entregues nos supermercados e universidades e mandaremos para empresas de ônibus”.

A comerciante Neide de Lima Roda, de 60 anos, agendou o atendimento pelo site e elogiou o serviço e o atendimento dos servidores. “Não demorei 10 minutos aqui. Cheguei e fui logo atendida. Se fosse para dar uma nota, seria 10”. Mesmo não fazendo o agendamento, o gari Luiz da Silva, de 41 anos, não teve dificuldades para se cadastrar. “Me senti importante. Já chegaram me levando para recadastrar”.

Saiba onde se recadastrar- Para fazer o cadastramento, o eleitor deverá levar documento de identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência atual. O cadastro poderá ser feito no Estádio do Caio Martins, na Rua Presidente Backer, Santa Rosa, das 9h às 17h, de segunda a sexta, no Fórum da Região Oceânica, na Estrada Caetano Monteiro, s/n em Pendotiba e no Centro do Rio de Janeiro, na Rua Presidente Wilson, 198, térreo, Castelo. Lembrando que o Estádio Caio Martins é o único posto que atende eleitores sem agendamento.





Fonte: http://jornal.ofluminense.com.br




Data do artigo: Sex, 03 de Maio de 2013

Publicidade

Banner
Banner
Banner

enquete

Qual o seu Time de Coração?